Somos todos ouvidos!

Como toda grande empresa, a Orla Telecom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes;

A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Nossa maneira de agir, de forma transparente e assertiva traz confiança ao nosso cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Orla Telecom estará pronta para rapidamente resolver.

Como funciona nossa ouvidoria:

Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Canais de Atendimento existentes, constituindo-se no canal de instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria tem como compromisso promover a melhoria contínua em produtos, serviços e processos.

Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Para entrar em contato com a nossa equipe de Ouvidoria, favor prencher o formulário abaixo. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.